DE VC ENTROU NO GRUPO SAI - Grupos de Whatsapp

DE VC ENTROU NO GRUPO SAI

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 986 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Namoro e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

꧁ঔৣ☬✞ 🎭OS ADM NÃO SE RESPONSABILIZA SE VC SE SENTIR OFENDIDO(A)!🎭 ✞☬ঔৣ꧂ Grupo de zueira e militantes, se vc não consegue se defender sozinho(a), nem pense em entrar.

Regras do Grupo para Whatsapp:

⚠️!!REGRAS DO GRUPO!!⚠️ -vc só pode entrαr no grupo com umα αpresentαçαo, com seu nome, idαde, e se quiser pode mαndαr umα foto suα, sem spαm, pornogrαfiα, hentαi, brigαs, xingαmentos, nuds e links pαrα conteúdo +18! (TUDO ISSO E VÁLIDO A PARTIR DA 00:00) (SO ENTRA +12.)

Entrar DE VC ENTROU NO GRUPO SAI - Whatsapp

Você pode participar do grupo DE VC ENTROU NO GRUPO SAI clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO