𝐶𝑟𝑜𝑜𝑠𝑓𝑖𝑒𝑙𝑑{Fichas} - Grupos de Whatsapp

𝐶𝑟𝑜𝑜𝑠𝑓𝑖𝑒𝑙𝑑{Fichas}

O grupo 𝐶𝑟𝑜𝑜𝑠𝑓𝑖𝑒𝑙𝑑{Fichas} foi adicionado na categoria Grupos de Animes. Volte sempre para encontrar novos grupos. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Um internato, você pode ser um jovem é viver aqui, ou um adolescente é ficar na cidade mesmo, não importa o que você será, o Rpg é livre pra sua escolha, quer ser uma pessoa super famosa no universo do rpg? Isso depende da sua escolha, o Rpg é livre, faça a sua própria vida e história Aceitamos todos os tipos de aparências, mas todas elas tendem a ser humanas. Apenas raças humanas. •Um rpg de cenas, onde você pode fazer a sua própria história dentro do rpg•

Regras do Grupo para Whatsapp:

∆AO ENTRAR NO GRUPO PEÇA A SUA FICHA DE CRIAÇÃO DO SEU PERSONAGEM∆ 1- Sem imagem pornográfica. 2- Sem mandar várias figurinhas de uma única vez. 3- Sem nenhum tipo de descriminação, respeite a todos os participantes. 4- Em dúvida marque um admin. 5- Faça a sua ficha.

Entrar 𝐶𝑟𝑜𝑜𝑠𝑓𝑖𝑒𝑙𝑑{Fichas} - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝐶𝑟𝑜𝑜𝑠𝑓𝑖𝑒𝑙𝑑{Fichas} clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO