ᗅℳⅈℤᗅⅅℰՏ ᏉⅈℛͲႮᗅⅈՏ 24ℍℛՏ🐻❤️ - Grupos de Whatsapp

ᗅℳⅈℤᗅⅅℰՏ ᏉⅈℛͲႮᗅⅈՏ 24ℍℛՏ🐻❤️

O grupo ᗅℳⅈℤᗅⅅℰՏ ᏉⅈℛͲႮᗅⅈՏ 24ℍℛՏ🐻❤️ foi adicionado na categoria Grupos de Amizades. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

o melhor grupo de amizades do Whatsapp inteiro, entre e venha participar da nossa família. O grupo é bem da zoeira, então não leve nada pro coração ;) a gente até que é lgl. *Ao entrar xingar o Ramon. *ao entrar se apresenta.

Regras do Grupo para Whatsapp:

*1-? PROIBIDO QUALQUER TIPO DE LINK* *2- ? SE APRESENTE COM FOTO, NOME, IDADE E CIDADE* *3-?O GRUPO DESTINADO A ADOLESCENTES* *(13-18 anos)* *4-?É PROIBIDO A INVASÃO DO PV SEM PERMISSÃO* *5- ? – PROIBIDO PORNOGRAFIA, VÍDEOS ÍNTIMOS, FLOOD E QUALQUER TIPO DE DIVULGAÇÃO* *6- ? PROIBIDO INATIVOS* *7- PROIBIDO GORE* *➡CASO DESCOMPRIMENTO DAS REGRAS, É BAN COM "B" DE BOLADÃO* *✅-? QUALQUER RECLAMAÇÃO CHAME* *ESTE É UM GRUPO DE HUMOR NÃO LEVE NADA A SÉRIO* *SE FEZ 19 APÓS A ENTRADA(18) PODE CONTINUAR NO GP*

Entrar ᗅℳⅈℤᗅⅅℰՏ ᏉⅈℛͲႮᗅⅈՏ 24ℍℛՏ🐻❤️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ᗅℳⅈℤᗅⅅℰՏ ᏉⅈℛͲႮᗅⅈՏ 24ℍℛՏ🐻❤️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO