Boleiros Na Net🔥⚽ - Grupos de Whatsapp

Boleiros Na Net🔥⚽

O grupo Boleiros Na Net🔥⚽ foi adicionado na categoria Grupos de Esportes. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo novo sobre futebol,notícias ,Gols e estastiscas ,fiz esse grupo pq tenho uma página no Instagram com notícias sobre o futebol e começei esse grupo ,ajuda a gente a divulgar o grupo ,temos um grupo no telegram também🔥

Regras do Grupo para Whatsapp:

⚽ Regras do Grupo ⚽ • Desrespeito/Ofensa/Importunação. • Divulgações sem autorização de um ADM. • Flood/Spam. • Conteúdos sem nenhuma relação com o futebol. • Pornografia/Nudez/Assuntos com teor sexual. ✅ Seja civilizado(a), educado(a), tolerante e respeite opiniões diferentes da sua. ✅ Evite ser banido do grupo, respeite as regras. ✅ Sem links e perfis que sejam vinculados a outros grupos ou páginas.

Entrar Boleiros Na Net🔥⚽ - Whatsapp

Você pode participar do grupo Boleiros Na Net🔥⚽ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO