Zona Gamer - Grupos de Discord

Zona Gamer

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 793 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 793 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Discord:

SEJA BEM VINDO(A) Espero que se divirta! Mas antes de tudo temos que fazer algumas coisas Recomendo que vá em #❴📝❵⇒regras para ficar por dentro de como o servidor funciona Depois disso, vá ao #❴💬❵⇒geral e se divirta! Qualquer dúvida crie um ticket em #❴❓❵⇒ajuda ou chame um @Moderador , é muito importante saber que nem sempre a @! ๖ۣۜζ͜͡zCarolZツ vai estar aqui, então evite a marcar, se for algo muito urgente marque algum mod online, porém apenas com um bom motivo!

Regras do Grupo para Discord:

xNão é permitido atrapalhar nos canais de voz! xNão será tolerado quem ficar saindo e entrando dos canais com a intenção de atrapalhar xNão será tolerado gritos ou barulhos altos que possam atrapalhar a conversa. Use o "Aperte para falar" se seu microfone não for de boa qualidade.

Entrar Zona Gamer - Discord

Você pode participar do grupo Zona Gamer clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO