🎮 1° MCFF-Mini Camp FF 🎮 - Grupos de Whatsapp

🎮 1° MCFF-Mini Camp FF 🎮

O grupo 🎮 1° MCFF-Mini Camp FF 🎮 foi adicionado na categoria Grupos de Divulgação. Volte sempre para encontrar novos grupos. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por 🎮 1° MCFF-Mini Camp FF 🎮 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por 🎮 1° MCFF-Mini Camp FF 🎮, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo destinado a divulgação de campeonato de Free Fire, onde equipes poderão participar do Camp, que vai acontecer, entre para grupo forme sua equipe e participe, as inscrições vão iniciar breve. Quer saber mais entre para o grupo.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Fiquem atentos as inscrições, as vagas são limitadas, serão apenas 24 equipes no game. Não é permitido postagem dentro do grupo, que não seja referente ao game. Tomaram BAN. Sigam as Regras. ®️ Regras ✔️ Proibido amizades dentro do game ✔️ Proibido bug de render, granadas e outros que possa tirar o jogador da partida ✔️ Proibido uso de hackers e qualquer tipos ilegais ✔️ Obrigatório ter a TAG ( permitindo apenas dois aleatório) ✔️ Jogador que descumprir as regras, perde 3 pontos e a equipe perde mais 3 pontos, valendo somente na segunda fase

Entrar 🎮 1° MCFF-Mini Camp FF 🎮 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🎮 1° MCFF-Mini Camp FF 🎮 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO