¹🧚🏻‍♀️εqρ αяιαηα gяαη∂ε🧚🏻‍♀️ - Grupos de Whatsapp

¹🧚🏻‍♀️εqρ αяιαηα gяαη∂ε🧚🏻‍♀️

O grupo ¹🧚🏻‍♀️εqρ αяιαηα gяαη∂ε🧚🏻‍♀️ está na categoria Grupos de Views Status. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 573 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por ¹🧚🏻‍♀️εqρ αяιαηα gяαη∂ε🧚🏻‍♀️ e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por ¹🧚🏻‍♀️εqρ αяιαηα gяαη∂ε🧚🏻‍♀️, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Sou vice dono do projeto Magnus,um projeto que tem como objetivo, engajar às redes sociais dos nossos membros!!! Se vc quer engajar seu perfil, vem ser membro Magnus 🧚🏻‍♂️ Não usamos sigla. Sejam bem vindxs ao projeto Magnus!

Regras do Grupo para Whatsapp:

*Olá, seja bem-vindo(a) ao grupo de membros Projeto Magnus*?☄️ *HORÁRIO DOS MUTIRÕES: 18H & 20H segunda à domingo?* *•? NÃO CHAMEM OS ADMS NO PV/ SÓ SER FOR ALGO IMPORTANTE!!!* *_Tenham um engajamento melhor! Muitas curtidas, seguidores e ativos em seus story's.✅_* *⚠️Sem brigas no grupo, se resolvam no privado. Não compartilhar links de outros grupos e projetos. caso haja roubo de membros comunique ao dono ou para um dos adms do grupo* *LINK DA PÁGINA:* https://instagram.com/ofcmagnus_

Entrar ¹🧚🏻‍♀️εqρ αяιαηα gяαη∂ε🧚🏻‍♀️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ¹🧚🏻‍♀️εqρ αяιαηα gяαη∂ε🧚🏻‍♀️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO