Vendas e Divulgações - Grupos de Whatsapp

Vendas e Divulgações

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Renda Extra. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Renda Extra. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Aqui todos são bem vindos para fazer suas divulgações e suas vendas, sigam as regras, elas estão aqui para o bom convívio de todos, só não postem produtos ilegais ou serão excluídos e entrem na minha loja do magazine Luiza

Regras do Grupo para Whatsapp:

- sem produtos ilegais - vamos pegar leve com os links de tik Tok e kawa - sem pornografia - sem palavrões de qualquer tipo - nesse grupo, só conversas relacionadas a vendas e divulgações, para outros tipos de conversas, chamem as pessoas no pv.

Entrar Vendas e Divulgações - Whatsapp

Você pode participar do grupo Vendas e Divulgações clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO