MILAGRES DE VIDA - Grupos de Whatsapp

MILAGRES DE VIDA

O grupo MILAGRES DE VIDA foi adicionado na categoria Grupos de Ajuda. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

EZEQUIEL 34-12 COMO O PASTOR BUSCA O SEU REBANHO, NO DIA EM QUE ESTÁ NO MEIO DAS SUAS OVELHAS DISPERSAS, ASSIM BUSCAREI AS MINHAS OVELHAS; E AS FAREI VOLTAR DE TODOS OS LUGARES POR ONDE ANDAM ESPALHADAS NO DIA DE NUVENS E DE ESCURIDÃO.* 🛐 ESTAMOS ORANDO POR VOCÊS

Regras do Grupo para Whatsapp:

TER REVERÊNCIA AO SENHOR NOSSO DEUS, E O SANTO TEMOR E TREMOR AO SEU SANTO NOME. PROIBIDO PALAVRÕES. PROIBIDO POSTAR PORNOGRAFIAS. PROIBIDO QUALQUER FORMA DE DESRESPEITO PROIBIDO QUALQUER FORMA DE IDOLATRIA E PROSTITUIÇÃO.

Entrar MILAGRES DE VIDA - Whatsapp

Você pode participar do grupo MILAGRES DE VIDA clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO