☆͜͡мєη∂ιgαη∂σ ƒιgυяιηнαѕ★ - Grupos de Whatsapp

☆͜͡мєη∂ιgαη∂σ ƒιgυяιηнαѕ★

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 604 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Figurinhas.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo de figurinhas Conteúdo +18 somente em figurinhas, respeito acima de tudo, proibido menores de idade, proibido links, proibido invasão de PV. Não é grupo de relacionamento, leiam as regras na descrição do grupo.

Regras do Grupo para Whatsapp:

*Veio mendigar figurinhas?* *Sejam bem-vindos* *Conteúdo adulto +?*SOMENTE em figurinhas.* *COMPARTILHE*?? *Figurinhas* *VÍdєσѕ Engraçados* *Frαѕєѕ, Enquetes* *Stαtuѕ, Músicαѕ* *PROIBIDO*/ *BAN* ?Figurinhas com crianças em contexto sexual, nudes, armas, bebidas alcoólicas e figurinhas nojentas ?Preconceito/Racismo ?Vídeos, gifs pornôs e Gemidão ?Qualquer tipo de link ?Politicagem/Spam ?ped*fil*a, zoofilia, gor* ?Ofender os membros ?Perturbar as mulheres do grupo ?Invasão de PV ? *Menores de idade* ?

Entrar ☆͜͡мєη∂ιgαη∂σ ƒιgυяιηнαѕ★ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ☆͜͡мєη∂ιgαη∂σ ƒιgυяιηнαѕ★ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO