💪🏽Hipertrofia & Jejum 🍽️🥦 - Grupos de Whatsapp

💪🏽Hipertrofia & Jejum 🍽️🥦

O grupo 💪🏽Hipertrofia & Jejum 🍽️🥦 está na categoria Grupos de Esportes. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 980 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Esportes e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo voltado para *praticantes de musculação e do Jejum Intermitente*. ?Pornografia? = BAN. ?Vídeo introdutório: https://youtu.be/KZzPn0MBxrI Jejum intermitente é uma estratégia muito usada por quem busca emagrecimento, perda de gordura e ganho de massa magra. São os protocolos de 12/12, 16/8, 20/4 e 24 horas. Ex: protocolo 16/8 significa realizar um jejum de 16 horas, podendo só beber água e chás no período. Link do grupo: https://chat.whatsapp.com/LUyg1jJFrr4LqTDRmFfvw9

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar 💪🏽Hipertrofia & Jejum 🍽️🥦 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 💪🏽Hipertrofia & Jejum 🍽️🥦 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO