Vale⛽ de 300$ - Grupos de Whatsapp

Vale⛽ de 300$

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de Renda Extra. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Renda Extra e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

⛽ *Rifa vale combustível no valor de 300$ Reais.* Sorteio. Atenção senhores(a). Será disponibilizado números de 00 a 99. Escolha o seu número. Coloque seu nome na frente do número escolhido. Com base no sorteio da loteria Federal será realizado o sorteio. Valor da Rifa 5 reias. Pagamento via pix após fechar todas as cotas.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido qualquer forma de desrespeito ao próximo,Proibido travas, se mandar trava será travado também, Proibido pedófilia, pornografia etcjsjnsnsnsnsnsnssjjdnndndnzjdnzjdjxjdjnzndndjznnznndnnzndnzmzzn

Entrar Vale⛽ de 300$ - Whatsapp

Você pode participar do grupo Vale⛽ de 300$ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO