DIVULGACOES - Grupos de Whatsapp

DIVULGACOES

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Empregos para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Empregos? Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Empregos.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

🏘𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐄 𝐄𝐌 𝐂𝐀𝐒𝐀 🏘 ✦ Pagamento diário ✦ Direto na sua conta ✦ Média de $140,00 por dia ✦ Vagas LIMITADAS. 🔴 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐐𝐔𝐄𝐌 chamar no PV do telegram OU whatsapp 11984624513 Giovanna ou Beatriz 11968314360‼️‼️ *Não tem nada haver com curso* Não e robô Não precisa vender nada para comissionar FALA QUE FOI O (DAVI BRENO VALENTIM) QUE TE INDICOU PFV

Regras do Grupo para Whatsapp:

APENAS QUE TIVER interesse NAO É GOLPE NAO TRABALHO COM GOLPE SOU FIEL *passo 6* TE CHAMAREM INTERESSADOS EM SABER COMO FUNCIONA VOCÊS VÃO MANDAR OLÁ CHAMA A GIOVANNA NESSE NÚMERO 11984624513 e pedi pra ela te enviar os passo a passo , fala que foi o ( DAVI BRENO VALENTIM ) que indicou aproveita que só tem duas vagas ?

Entrar DIVULGACOES - Whatsapp

Você pode participar do grupo DIVULGACOES clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO