Grupo de Kimetsu no Yaba - Grupos de Whatsapp

Grupo de Kimetsu no Yaba

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 411 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Me chama no pv que eu te mando a ficha para você preencher Proibido: flodar, mandar trava, racismo, nazismo e homofobia Se você estiver off o RPG continuara mesmo sem você, proibido conteúdo sexual, mas é permitido dar detalhes quando um personagem estiver em uma relação com outro personagem, Se for sair do grupo você tenque inventar o do porque seu porque se personagem saiu da história do RPG Se for sair do personagem usem parênteses: "()" Se for fazer uma fala do personagem usem travessão: "—"

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido: flodar, mandar trava, racismo, nazismo e homofobia Se você estiver off o RPG continuara mesmo sem você, proibido conteúdo sexual, mas é permitido dar detalhes quando um personagem estiver em uma relação com outro personagem, Se for sair do grupo você tenque inventar o do porque seu porque se personagem saiu da história do RPG.

Entrar Grupo de Kimetsu no Yaba - Whatsapp

Você pode participar do grupo Grupo de Kimetsu no Yaba clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO