PROCURANDO A AMIZADE 🤔😊🙌🏻 - Grupos de Whatsapp

PROCURANDO A AMIZADE 🤔😊🙌🏻

A categoria deste grupo é Grupos de Amizades. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Sejam bem vindo ao grupo. Esse grupo foi criado para fazer amizades, conversar, zoar e se divertir se tiverem quimica com alguém, pede permissão para chamar no Pv. Esperam que gostem do grupo e façam bastante amigos(as) aguardo voces

Regras do Grupo para Whatsapp:

Seja bem-vindo ao grupo ,Criado para zoeiras e diversão entre os amigos, favor siga as regras... Proibido ofender ou discutir com os participantes. Não compartilhe conteúdos adultos ou ofensivos. Respeite a opinião de todos presentes no grupo. Se for algo urgente cham um dos ADMS Envie mensagem objetivas Se houver problemas com membros do grupo, resolva fora desse espaço  Proibido compartilhar links  Proibido compartilhar correntes Proibido chamar no PV sem pedir proibido palavrão Seja educado(a)

Entrar PROCURANDO A AMIZADE 🤔😊🙌🏻 - Whatsapp

Você pode participar do grupo PROCURANDO A AMIZADE 🤔😊🙌🏻 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO