🔥Só quem é do Vale 🏳️‍🌈 - Grupos de Whatsapp

🔥Só quem é do Vale 🏳️‍🌈

O grupo 🔥Só quem é do Vale 🏳️‍🌈 está na categoria Grupos de Amizades. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 495 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

"🔥Só quem é do Vale 🏳‍🌈" Nós fazemos amizades e tratamos todos bem e igualmente 🫶🏼 Aqui não existe preconceito!! Respeitamos seu pronome (ele/dele, ela/dela, elu/delu...) 🥰🫶🏼😍 Amamos fazer novas amizades e conversar sobre coisas aleatórias🤭❤️ Todos se respeitam e se ajudam❤️ (Leia as regras antes de entrar, por favor)

Regras do Grupo para Whatsapp:

?? Apenas?️‍? ? Proibido hétero ? Proibido pornografia ? Proibido entrar e ficar sem falar! ? Proibido briga e desrespeitar os membros do grupo. ? Proibido link de outros grupos sem permissão dos ADM's ? Proibido qualquer tipo de venda ? Desrespeitar ADM ✅ Pv liberado apenas com permissão da pessoa. Respeite isso! ✅ Pode se apresentar se quiser (foto ou vídeo e falando sobre você: nome, idade, sexualidade, pronome etc.) ✅ Pode divulgar Instagram e TikTok

Entrar 🔥Só quem é do Vale 🏳️‍🌈 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🔥Só quem é do Vale 🏳️‍🌈 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO