💮GRUPO NA DESCRIÇÃO 💮 - Grupos de Whatsapp

💮GRUPO NA DESCRIÇÃO 💮

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de Amizades. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo é de conversas e assuntos aleatórias e também fazer amizades , mas é focado em animes e jogos,temos um servidor no discord para ir call ou jogar , sejam bem vindo é isso espero que gostem do grupo . O LINK ESTARÁ NA DESCRIÇÃO.

Regras do Grupo para Whatsapp:

▫️sᴇᴊᴀ ᴀᴛɪᴠᴏ ɴᴏ ɢʀᴜᴘᴏ. ▫️ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ ᴘᴏʀɴᴏɢʀᴀғɪᴀ/ᴄᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏ +18. ▫️ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ ғʟᴏᴏᴅᴀʀ/ʙᴏᴛ. ▫️ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴠᴇɴᴅᴀs/ʟɪɴᴋs. ▫️ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ ᴛʀᴀᴠᴀ/ɴᴜ́ᴍᴇʀᴏ ᴇsᴛʀᴀɴɢᴇɪʀᴏ. ▫️ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ sᴇ ᴀᴘʀᴇsᴇɴᴛᴀʀ. ▫️ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ ᴘᴇᴅɪʀ ᴀᴅᴍ.

Entrar 💮GRUPO NA DESCRIÇÃO 💮 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 💮GRUPO NA DESCRIÇÃO 💮 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO