Fã Clube Luan Santana Real LS - Grupos de Whatsapp

Fã Clube Luan Santana Real LS

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Fã clubes para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Fã clubes? Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 775 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Fã Clube oficializado dedicado ao Luan Santana, é um grupo de fãs, onde todos interagem e acontece sorteios legais para quem sempre se mantém ativo na família LS Fica o convite especial bora fazer parte da Família oficial Luan Santana Real LS ❤️

Regras do Grupo para Whatsapp:

Sejam bem vindos *FC Luan Santana Real*❤️ Redes Sociais *Face/ Luan Santana Real* *Instagram/paty.luanete* *Kwai @fcluansantanarealLS* Proibido❌ Falta de respeito com qualquer integrante do grupo. Ser inativo (a). Fazer parte de outro fã clube. Quaisquer tipo de conteúdo pornográfico. Links de grupos, notícias fake, vírus, pix. Falar palavrão, falar de política. Invadir PV sem autorização. NAO MUDAR NOME E FOTO DO GRUPO E NAO PEDIR ADM. PERMITIDO✅ Interagir de forma respeitosa. Sempre manter o foco do assunto do grupo Luan Santana. Manter ativa no grupo. Mandar fotos, músicas, Gifs, figurinhas, vídeos (SOMENTE SE FOR DO LUAN)

Entrar Fã Clube Luan Santana Real LS - Whatsapp

Você pode participar do grupo Fã Clube Luan Santana Real LS clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO