Tropinha do bem - Grupos de Whatsapp

Tropinha do bem

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Amizades no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Esse grupo é um novo grupo de amizade, porém só entrem quem realmente gosta de movimentar o grupo, porque não adianta nada entrar e só ficar olhando as conversas de outras pessoas, então já chega se apresentando, não precisa ser com fotos.🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Regras do Grupo para Whatsapp:

PROIBIDO VENDAS DE QUALQUER COISA PROIBIDO TER BRIGAS ENTRE QUALQUER PESSOA DO GRUPO. PROIBIDO VÍDEOS PORNOS E CP. PROIBIDO MANDAR MENSAGEM REPETIDAS DIRETO. PROIBIDO ENTRAR NO PV DE OUTRAS PESSOAS. PROIBIDO MANDAR LINKS.?????????????????????????????????????????????????????????

Entrar Tropinha do bem - Whatsapp

Você pode participar do grupo Tropinha do bem clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO