Electronic music - Grupos de Whatsapp

Electronic music

O grupo Electronic music foi adicionado na categoria Grupos de Música. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

compartilhamento de música eletrônica temos um boot online aonde você consegue baixar música usando o comando !play inserindo o nome da música em seguida, o grupo só tem intuito nisso para ouvir músicas eletrônicas de vários tipos vários gêneros poste apenas músicas e pode ter comentários de conversas e uso de figurinha também de mais coisas será banido vídeos e imagens não pode apenas áudio.

Regras do Grupo para Whatsapp:

é proibido postagem de imagens vídeos textos muitos grandes coisas ilícitas músicas que não tem a ver com gênero eletrônico proibido pagode samba funk qualquer música de qualquer outro gênero vai levar banimento apenas música eletrônica

Entrar Electronic music - Whatsapp

Você pode participar do grupo Electronic music clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO