Grupo de extrema direita - Grupos de Whatsapp

Grupo de extrema direita

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Política. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 332 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

🚫Petista esquerdista 🚫Feminista 🚫Lgbt 🚫 Nordestino de esquerda Norte e nordeste separados do resto do Brasil 👍👍 Os nordestinos nasceram especialmente para o trabalho pesado. Não é preciso pensar em melhorias para eles. Cumpre manter, no nordeste, um padrão de vida baixo, não se permitindo que suba. Nordestinos são preguiçosos e é necessário usar a força para obrigá-los a trabalhar. Devemos utilizar-nos do governo geral simplesmente como fonte de mão de obra não especializada. Poder-se-ia conseguir ali, todos os anos, os trabalhadores de que o Brasil possa necessitar. Quanto aos sacerdotes nordestinos, eles pregarão o que mandarmos. Se qualquer sacerdote agir diferentemente, daremos cabo dele. Sua tarefa é manter os nordestinos tranquilos, broncos e fracos de espírito.

Regras do Grupo para Whatsapp:

?Petista esquerdista ?Feminista ?Lgbt ? Nordestino de esquerda Norte e nordeste separados do resto do Brasil ?? Os nordestinos nasceram especialmente para o trabalho pesado. Não é preciso pensar em melhorias para eles. Cumpre manter, no nordeste, um padrão de vida baixo, não se permitindo que suba. Nordestinos são preguiçosos e é necessário usar a força para obrigá-los a trabalhar. Devemos utilizar-nos do governo geral simplesmente como fonte de mão de obra não especializada. Poder-se-ia conseguir ali, todos os anos, os trabalhadores de que o Brasil possa necessitar. Quanto aos sacerdotes nordestinos, eles pregarão o que mandarmos. Se qualquer sacerdote agir diferentemente, daremos cabo dele. Sua tarefa é manter os nordestinos tranquilos, broncos e fracos de espírito.

Entrar Grupo de extrema direita - Whatsapp

Você pode participar do grupo Grupo de extrema direita clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO