Universos Alternativo - Grupos de Whatsapp

Universos Alternativo

O grupo Universos Alternativo está na categoria Grupos de Livros. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 248 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

O "Universo Alternativo" é um grupo vibrante e acolhedor dedicado aos entusiastas de fanfic de todos os gêneros e universos. Aqui, a imaginação não conhece limites e a criatividade é a moeda de troca. Seja você um escritor experiente ou alguém que acabou de descobrir o amor pela escrita, este é o seu espaço para explorar, criar e compartilhar histórias

Regras do Grupo para Whatsapp:

Boas-vindas ao grupo "Universos Alternativos" divulgação de fanfictions e histórias originais! ⚠️ Regras ⚠️ É proibido: ❌ Brigas, ofensas, faltar com respeito. ❌ Discussões sobre política e religião. ❌ Pornografia. ❌ Links que não têm nada a ver com histórias originais ou fanfictions. ❌ Spam e Flood. Máximo de repetição é 3 vezes para mensagens e figurinhas. É permitido: ✅ Divulgar o grupo. ✅ Fazer amizades. ✅ Divulgar histórias. ✅ Conversar. Vamos aproveitar juntos a magia da escrita de fanfics e histórias originais! Sejam todos bem-vindos!

Entrar Universos Alternativo - Whatsapp

Você pode participar do grupo Universos Alternativo clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO