✨👑²RECRUTAMENTO LORD ANGELS👑✨ - Grupos de Whatsapp

✨👑²RECRUTAMENTO LORD ANGELS👑✨

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 929 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

✨🌙 CONVITE ESPECIAL🌙✨ ✨ Você ta afim de participar de um grupo no whatsapp para ganhar muitos seguidores no instagram, tik tok e até mesmo inscritos no YouTube e engajamento em todas essas redes sociais🥵? ✨ Além disso você entrará em um grupo super animado com pessoas do seu estado e até mesmo de todo o Brasil ```✨REGRA PARA ENTRAR✨``` ✨ *COLOQUE A SIGLA DO BONDE NA SUA BIOGRAFIA DO INSTA E ME MANDA PRINT↙️* ♔ ʟᴅ'ꜱ ♔¹

Regras do Grupo para Whatsapp:

?AO ENTRAR CHAME A ADM NO PRIVADO? ?PROIBIDO? ⚠️TRAVA ⚠️PORNOGRAFIA ⚠️QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO ⚠️RECRUTAR MEMBROS ?SÓ ENTRE SE FOR PARA PARTICIPAR DO BONDE, CASO JÁ FAÇA PARTE DE ALGUN BONDE NÃO ENTRE?

Entrar ✨👑²RECRUTAMENTO LORD ANGELS👑✨ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ✨👑²RECRUTAMENTO LORD ANGELS👑✨ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO