⚡RECRUTAMENTO⚡ - Grupos de Whatsapp

⚡RECRUTAMENTO⚡

O grupo ⚡RECRUTAMENTO⚡ está na categoria Grupos de Redes Sociais. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 859 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por ⚡RECRUTAMENTO⚡ e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por ⚡RECRUTAMENTO⚡, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

COMO FUNCIONA VOCÊ BOTA AS FOTOS QUE VAI TÁ POSTANDO NO GRUPO VOCÊ PEGA E BOTA NO PERFIL DO SEU INSTAGRAM CADA 30 MINUTOS 1 HORA CADA FOTO LINK É POSTADO NO GRUPO É UM EVENTO PARA VOCÊ TA GANHANDO SEGUIDORES VOCÊ ENTRA NÓS LINK PARA CURTIR E COMENTA MUITO NAS PUBLICAÇÃO SEMPRE SEGUI AS PÁGINA DAS PUBLICAÇÕES 💯JÁ CHEGA MANDANDO MENSAGEM SE APRESENTANDO COM FOTO NOME IDADE‼️✅ 🚫 PROIBIDO🚫 💯TRAVA ZAP🚫 💯 INVADIR PV SEM PERMIÇÃØ🚫 💯PORNÔGRAFIAS🚫 💯 TIPO DE LINK (GRUPOS DE WHATSAPP)

Regras do Grupo para Whatsapp:

?JÁ CHEGA MANDANDO MENSAGEM SE APRESENTANDO COM FOTO NOME IDADE‼️✅ ? PROIBIDO? ?TRAVA ZAP? ? INVADIR PV SEM PERMIÇÃØ? ?PORNÔGRAFIAS? ? TIPO DE LINK (GRUPOS DE WHATSAPP) A E SEM CHANCE DE SER ADM NEM ADIANTA

Entrar ⚡RECRUTAMENTO⚡ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ⚡RECRUTAMENTO⚡ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO