Máfia recrutamento (RPG) - Grupos de Whatsapp

Máfia recrutamento (RPG)

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de RPG no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Máfia recrutamento (RPG) e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Máfia recrutamento (RPG), você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Esse é o grupo de recrutamento. O RPG acontecerá pelo Telegram.A missão fale igual inatividade se você não participa de até 4 vai ser removido.Tem um dia sim e um dia não.Se puder participar de 3 na sua semana é bom.

Regras do Grupo para Whatsapp:

1° ser ativo no grupo, caso ao contrário será removido 2° respeitar os membros 3°brigas somente no RGP 4° ❌não mandei correntes, links, não mandem mensagem no PV sem autorização. 5° se apresentar, e pedir uma ficha. 6° é obrigatório escolher um personagem. Por enquanto é só issoñ

Entrar Máfia recrutamento (RPG) - Whatsapp

Você pode participar do grupo Máfia recrutamento (RPG) clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO