SHIT ON - Grupos de Whatsapp

SHIT ON

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Shitpost. No nosso site vocΓͺ pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Shitpost. Aqui vocΓͺ nΓ£o precisa esperar ninguΓ©m te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E nΓ£o esqueΓ§a de ler as regras para nΓ£o ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupos para novas amizades forma uma famΓ­lia com respeito a todos tentarmos forma uma comunidade grande para poder crescer cada vez mais com os shits para nois podermos descontrair dar risadas no dia a dia nΓ£o saindo das regras.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido pornografia Proibido abuso Proibido cenas relacionadas a mortes Proibido Shit de Tik Tok, Zapee, Kwai Proibido divulgar links Proibido gore Proibido flood Proibido preconceito Proibido travas Proibido floodar no pv do adm

Entrar SHIT ON - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo SHIT ON clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO